Troca, Devolução e Garantia

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, ou em caso de defeito de fabricação, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresentar defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por nossa conta.

 De mesmo modo, o Cliente tem direito a troca (acionamento da garantia) por até 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, nos termos do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. O frete de ida e volta, nesse caso, também será por conta da Decoramix.

O produto com falha ou defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções e acessórios.

Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pela mesma falha ou defeito, pode o consumidor escolher uma das soluções:

1) A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

2) Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao Usuário sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para contato@decoramix.net ou ligue para (11) 3852-7745.

Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

  É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição no prazo de 12 meses a partir da notificação de crédito, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido tenha o valor superior ao pago. Deverá, também, ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor ao pago não será devolvida a diferença, e o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições pelo prazo de 12 meses a partir da notificação de crédito.

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.

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